O Cliente, após a receção dos produtos, dispõe de um prazo de 14 dias úteis para enviar à Olmar qualquer reclamação em relação ao produto recebido. Após este prazo, os produtos serão considerados em conformidade.
A morada para a qual o Cliente poderá efetuar o envio da encomenda é a seguinte:
Rua Bartolomeu Dias 211 Apartado 85 3701-954 São João da Madeira
A Olmar não se considera responsável e reserva o direito de rejeitar possíveis devoluções quando a mercadoria estiver em mau estado, por uso indevido ou danos de transporte.
Os custos de transporte relacionados com o RMA são repartidos pelo Cliente e a Olmar. O Cliente enviará o material à Olmar com portes pagos e a Olmar devolverá o material reparado com portes pagos. Ao receber um produto para reparar e verificar se que o seu funcionamento e estado estão corretos, o mesmo será devolvido com portes a pagar pelo Cliente.
O número de RMA será atribuído posteriormente pela Olmar. Em caso de devolução por erro do Cliente, aplicar-se-á um custo extra por gastos de gestão e administração.
Produto defeituoso na recepção: Se o material está defeituoso na recepção, este deverá ser devolvido à Olmar na sua embalagem, com manuais e acessórios originais.
Todos os produtos que contenham consumíveis (tinteiros, toners, fitas) que tenham sido utilizados só são suscetíveis de troca/devolução mediante a reposição dos respetivos consumíveis.
Para mais informações, contacte-nos através dos seguintes meios:
Referência(s) do(s) produto(s)
Quantidade(s) de produto(s)
Motivo da devolução
Conte-nos o que se passou
Documento de faturação nº
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