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O Cliente, após a receção dos produtos, dispõe de um prazo de 14 dias úteis para
enviar à Olmar qualquer reclamação em relação ao produto recebido. Após este prazo, os produtos serão considerados em conformidade.
A morada para a qual o Cliente poderá efetuar o envio da encomenda é a seguinte:
A Olmar não se considera responsável e reserva o direito de rejeitar possíveis devoluções quando a mercadoria estiver em mau estado, por uso indevido ou danos de transporte.
Os custos de transporte relacionados com o RMA são repartidos pelo Cliente e a Olmar. O Cliente enviará o material à Olmar com portes pagos e a Olmar devolverá o material reparado com portes pagos. Ao receber um produto para reparar e verificar se que o seu funcionamento e estado estão corretos, o mesmo será devolvido com portes a pagar pelo Cliente.
A devolução é considerada aceite apenas com o preenchimento do RMA.
O número de RMA será atribuído posteriormente pela Olmar. Em caso de devolução por erro do Cliente, aplicar-se-á um custo extra por gastos de gestão e administração.
Produto defeituoso na recepção: Se o material está defeituoso na recepção, este deverá ser devolvido à Olmar na sua embalagem, com manuais e acessórios originais.
Todos os produtos que contenham consumíveis (tinteiros, toners, fitas) que tenham sido utilizados só são suscetíveis de troca/devolução mediante a reposição dos respetivos consumíveis.
Para mais informações, contacte-nos através dos seguintes meios: