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Basta iniciar a sessão com os dados que utilizava no site anterior.

Como faço para me registar no site da Olmar?

Para criar uma conta no site da Olmar, apenas necessita de clicar em “Conta” (no canto superior direito) e em seguida clicar em “Criar Conta”.

Como recupero a minha senha?

Para efetuar a recuperação da sua palavra-passe, apenas necessita de clicar em “Conta” e em seguida clicar em “Iniciar Sessão”. Por fim, selecione “Esqueci-me da minha palavra passe”. O processo é automático e imediato.

Como posso alterar os dados da minha conta?

Para alterar os seus dados de conta, necessita de clicar em “Conta” e em seguida clicar em “Informações de Conta”, procedendo às alterações necessárias.

Quanto tempo tenho para cancelar ou modificar uma encomenda?

Após a realização da encomenda, dispõe de 3 horas, no máximo, para proceder ao cancelamento ou modificação da mesma. Caso a encomenda já tenha sido expedida, não se aceitarão cancelamentos ou modificações.

Como posso cancelar ou modificar uma encomenda?

Deverá enviar um email para suporte@olmar.pt a solicitar o cancelamento ou modificação da encomenda. Caso a encomenda já tenha sido expedida, não se aceitarão cancelamentos ou modificações.

Quanto tempo tenho para efetuar uma reclamação relacionada com uma encomenda de material?

Após a receção dos produtos, dispõe de um prazo de 14 dias úteis para enviar à Olmar qualquer reclamação em relação ao produto recebido. Após este prazo, os produtos serão considerados em conformidade.

Como posso efetuar uma reclamação relacionada com uma encomenda de material?

O Cliente, após a receção dos produtos, dispõe de um prazo de 14 dias úteis para enviar à Olmar qualquer reclamação em relação ao produto recebido. Após este prazo, os produtos serão considerados em conformidade.
A Olmar não se considera responsável e reserva o direito de rejeitar possíveis devoluções quando a mercadoria estiver em mau estado, por uso indevido ou danos de transporte.
Os custos de transporte relacionados com o RMA são repartidos pelo Cliente e a Olmar. O Cliente enviará o material à Olmar com portes pagos e a Olmar devolverá o material reparado com portes pagos. Ao receber um produto para reparar e verificar se que o seu funcionamento e estado estão corretos, o mesmo será devolvido com portes a pagar pelo Cliente.
A devolução de mercadoria não defeituosa realizar-se-á somente com a aprovação do Departamento de Devoluções da Olmar.
Apenas com o preenchimento do RMA (acompanhado pelo comprovativo de compra) é que a devolução é considerada aceite.
O número de RMA será atribuído posteriormente pela Olmar. Em caso de devolução por erro do Cliente, aplicar-se-á um custo extra por gastos de gestão e administração.
Apenas se aceitam devoluções nos seguintes casos:
• Produto defeituoso
• Produto não solicitado
Produto defeituoso na receção: Se o material está defeituoso na receção, este será devolvido à Olmar na sua embalagem, com manuais e acessórios originais.
Todos os produtos que contenham consumíveis (tinteiros, toners, fitas) que tenham sido utilizados só são suscetíveis de troca/devolução mediante a reposição dos respetivos consumíveis.
Para mais informações, contacte-nos através dos seguintes meios:
• Telefone: 707 300 399 (Chamada para rede fixe nacional)
• Email: rma@olmar.pt
• Whatsapp: +351 910 579 161

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