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Basta iniciar a sessão com os dados que utilizava no site anterior.
Para criar uma conta no site da Olmar, apenas necessita de clicar em “Conta” (no canto superior direito) e em seguida clicar em “Criar Conta”.
Para efetuar a recuperação da sua palavra-passe, apenas necessita de clicar em “Conta” e em seguida clicar em “Iniciar Sessão”. Por fim, selecione “Esqueci-me da minha palavra passe”. O processo é automático e imediato.
Para alterar os seus dados de conta, necessita de clicar em “Conta” e em seguida clicar em “Informações de Conta”, procedendo às alterações necessárias.
Após a realização da encomenda, dispõe de 3 horas, no máximo, para proceder ao cancelamento ou modificação da mesma. Caso a encomenda já tenha sido expedida, não se aceitarão cancelamentos ou modificações.
Deverá enviar um email para suporte@olmar.pt a solicitar o cancelamento ou modificação da encomenda. Caso a encomenda já tenha sido expedida, não se aceitarão cancelamentos ou modificações.
Após a receção dos produtos, dispõe de um prazo de 14 dias úteis para enviar à Olmar qualquer reclamação em relação ao produto recebido. Após este prazo, os produtos serão considerados em conformidade.
O Cliente, após a receção dos produtos, dispõe de um prazo de 14 dias úteis para enviar à Olmar qualquer reclamação em relação ao produto recebido. Após este prazo, os produtos serão considerados em conformidade.
A Olmar não se considera responsável e reserva o direito de rejeitar possíveis devoluções quando a mercadoria estiver em mau estado, por uso indevido ou danos de transporte.
Os custos de transporte relacionados com o RMA são repartidos pelo Cliente e a Olmar. O Cliente enviará o material à Olmar com portes pagos e a Olmar devolverá o material reparado com portes pagos. Ao receber um produto para reparar e verificar se que o seu funcionamento e estado estão corretos, o mesmo será devolvido com portes a pagar pelo Cliente.
A devolução de mercadoria não defeituosa realizar-se-á somente com a aprovação do Departamento de Devoluções da Olmar.
Apenas com o preenchimento do RMA (acompanhado pelo comprovativo de compra) é que a devolução é considerada aceite.
O número de RMA será atribuído posteriormente pela Olmar. Em caso de devolução por erro do Cliente, aplicar-se-á um custo extra por gastos de gestão e administração.
Apenas se aceitam devoluções nos seguintes casos:
• Produto defeituoso
• Produto não solicitado
Produto defeituoso na receção: Se o material está defeituoso na receção, este será devolvido à Olmar na sua embalagem, com manuais e acessórios originais.
Todos os produtos que contenham consumíveis (tinteiros, toners, fitas) que tenham sido utilizados só são suscetíveis de troca/devolução mediante a reposição dos respetivos consumíveis.
Para mais informações, contacte-nos através dos seguintes meios:
• Telefone: 707 300 399 (Chamada para rede fixe nacional)
• Email: rma@olmar.pt
• Whatsapp: +351 910 579 161